Reflexo.
Me esvaziar. Me esvaziar para me organizar, para me recolocar, reescrever, reencontrar, e me preencher. Elas são muitas, conflituosas e amistosas, quentes, e no máximo mornas - nunca frias. Moram por lá. Uma delas, apenas uma, é fria. Não se mistura, e ainda assim, é a única impura. Escreve sem falha, mas sempre desaponta de alguma forma. Sem ela, não haveria o resto. Eu não te peço para me compreender. A arte é feita para ser um espelho seu. Sua compreensão é o seu próprio reflexo. Eu sou o que você é capaz de compreender. A perfeição é a ruína de qualquer loucura, e sem ela, não há espaço para novas ideias. Quando foi que mundo passou a ter medo? Com quantos fios de cabelo se constrói uma ideia?
Comments
Post a Comment